Pesquise neste blog

sábado, 15 de abril de 2017

Meu pai, minha mãe, meu responsável é contra o programa Au Pair. E agora?

E quando os país são contra o Intercâmbio de Au Pair :(

Dá até para entender a insegurança de alguns país de sua(seu) filha(o) ir para tão longe de sair das asas das proteções que se tem em casa. Para somar , ainda existem aquelas notícias sobre tráfico humano, tráfico sexual, tráfico de órgão e por aí vai. No final das contas, muitos de nós, enfrentamos problemas para vivermos o novo.

Esse post não é para ser contra os país, para falar a verdade, pelo contrário. É preciso que compreendamos todos os sentimentos que eles passam e toda a dedicação que eles tiveram durante toda a nossa vida.

Morar fora do Brasil, como Au Pair, nos faz crescer muito. Porém, para não virar uma experiência de perigos, eu recomendo que a(o) interessada(o) nesse intercâmbio, procure uma agência confiável e registrada pela governo dos EUA. Certo?

Você pode encontrar a lista das agências licenciadas pelo governo americano no site a seguir:
https://j1visa.state.gov/participants/how-to-apply/sponsor-search/?program=Au%20Pair&state=any

Além das pesquisas, algo que pode ajudar nesse processo, é que os pais ou responsáveis ouçam experiência de outros responsáveis sobre o programa Au Pair. Por isso, recomendo que assistam ao vídeo abaixo, do qual minha mãe falou um pouco sobre as aflições e conquistas em se ter uma filha que foi Au Pair.

Espero que possa ser de ajuda e se divirta o/





Nenhum comentário:

Postar um comentário