Pesquise neste blog

sábado, 15 de abril de 2017

Au Pair - Minhas entrevistas com as famílias - AuPairCare

Quando decidi ser Au Pair, já tinha quase 26 anos. Mexer com todo o processo foi mais demorado que eu imaginava e a luta contra o tempo foi grande.

Optei pela Cultural Care e estive um ano online sendo entrevistas por diferentes Host Families sem sucesso. Tem um texto que eu conto tudinho, quer ler? Au Pair - Entrevistas com as famílias - Cultural Care  Au Pair - Entrevistas com as famílias - Cultural Care. Entretanto, não tive sucesso. Em verdade, vivi um show de Azar. Quando faltavam 4 meses para minha deadline para encontrar uma Host Family, decidi arriscar mais um pouquinho e me inscrevi também na AuPairCare. Tive apenas três meses online, mas foi o bastante para eu poder conversar com algumas famílias e conseguir meu match nos acréscimos do segundo tempo.

A primeira família que entrou em contato comigo era vegana. Eu fiquei super interessada. Sempre quis ter a experiência de viver um pouco como vegana. Tive duas conversas pelo skype com a famíli e gostei muito da Host Mom. Era para eu cuidar de dois meninos. Não consigo me lembrar de onde eles eram. Acho que eram de New Jersey. Mas, infelizmente, eles encontraram uma moça que se encaixava mais no que procuravam e de modo muito suave e educado, me dispensaram.

A outra família foi a família dos meus sonhos. Não me lembro, também, de onde eram. Mas eu trabalharia apenas Sexta e Domingo, dirigindo para três adolescentes. Como se tratava de uma família no qual os pais se divorciaram. Eu levaria os adolescentes, nos finais de semanas, até a casa do pai, depois os buscariam. Tirando isso, faria a laundry deles e isso é tudo. Não poderia ser melhor. Eu fiquei muito muito muito apaixonada por essa ideia. Mas, novamente, a família encontrou outra Au Pair que já estavam conversando antes  e fecharam com ela. Para falar a verdade, nem cheguei a ter entrevista com a Host Mom, mas ela era tão querida que me mandou um e-mail dando satisfação já que tinha mandado "interesse" para mim.

A próxima família, era de Maryland, dois bebês para cuidar. Me simpatizei muito com a Host Family. A Host Mom parecia ser uma pessoa muito consciente. Tivemos umas duas entrevistas pelos Skype  e mais algumas trocas de e-mails. Ela disse que estava entrevistando outras pessoas e me falaria se quisesse fechar comigo. Passou um mês e nada dela responder.


Meu tempo estava quase acabando. Eu estava mesmo em desespero. Já comecei a pensar que não seria Au Pair. Quando uma família do Brooklin, pensa bem... Brooklin, entrou em contato comigo e tivemos duas entrevistas pelo Skype. Eu cuidaria de duas meninas e simplesmente me diverti até conversando com a Host Mom. Ela decidiu fechar comigo e me mandou um e-mail. Eu nem acredite. Faltava pouquíssimo tempo para minha deadline e finalmente havia encontrado uma família. Mas sabe... rapadura é doce, mas não é mole não. :( Ela me mandou um e-mail, quando faltava mais ou menos uma semana me falando que não poderia ter o match, já que ela precisava pagar para a agência num prazo que eu não poderia, pois seria após minha deadline. Eu não pude acreditar. Estava devastada. Chorei horrores.

Minha mãe me alertou que eu era uma besta e que ainda tinha uma semana para conseguir uma família e mais que enquanto eu tivesse um dia, isso seria possível. Não é que ela estava certa? A família de Maryland entrou em contato comigo e disse que fecharia comigo. Tudo isso, três dias antes da minha deadline. Really? Yeah! O problema é que pra ficar um pouco mais emocionante, deu um probleminha na agência e minha Host Mom me alertou que estava fazendo de tudo o que poderia, mas que a agência estava dando trabalho. Foi literalmente no último dia da minha deadline que ela terminou o processo e tive match. Eu quase não acreditava! Mas é assim mesmo, minha vida é lotada de emoções. E com todas as emoções, tornei-me Au Pair.







Extra! Extra!
Já sabe o que envolve ser Au Pair? Dá uma olhadinha neste vídeo que conta um pouquinho sobre isso: https://youtu.be/h_EJ0Jstw6A

Aproveitem e se inscrevam no meu canal para ter dicas sobre a Vida de Au Pair, também, curiosidades e informações sobre os Estados Unidos e a Língua Inglesa ;) Basta acessar o link a seguir e clicar em "inscreva-se". Curta os assuntos que vocês mais gostarem e deixem seus comentários, assim, posso direcionar um canal cada vez mais do jeitinho que vocês querem o/ :) 

Follow me o/

Snapchat: flaviazayas

Youtube: www.youtube.com/c/flavizayas
Instagram: inglesflaviazayas e flaviazayas

Nenhum comentário:

Postar um comentário